10 anos de Ifac: Você também faz parte dessa história

Este mês o Ifac completa 10 anos e, devido à pandemia da Covid-19, não poderemos realizar as ações planejadas para comemorar esta data tão importante para nossa instituição e para o Acre.

Nestes 10 anos, o Ifac contribuiu para que vidas fossem transformadas, através dos nossos cursos ofertados nos seis campi. O Instituto Federal do Acre investiu na valorização do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, o que contribuiu para que o nosso Instituto se tornasse referência na Educação Profissional, Científica e Tecnológica no Estado, contribuindo para o desenvolvimento do Acre.

Mesmo sem grandes eventos, vamos homenagear nossos servidores, alunos e parceiros através da campanha “Você também faz parte”. Serão homenagens como forma de reconhecer o apoio e a dedicação de todos na transformação do sonho de uma Escola Técnica, no passado, em um Instituto Federal presente, que oferece educação pública, gratuita, de qualidade e inclusiva a milhares de jovens no Estado”.