Curso “Educação a Distância: Concepções Gerais”

A parceria com o Instituto Federal do Mato Grosso já está rendendo frutos. A partir dessa quinta-feira (04.06), nossos servidores vão dar início ao curso online “Educação a Distância: Concepções Gerais”.

As atividades, que estão sendo coordenadas pela Pró-Reitoria de Ensino, por meio do Centro de Referência em Educação a Distância e Formação Continuada (Cread), vão auxiliar na capacitação de 150 servidores do Ifac.

Um momento de aprendizado e que irá contribuir para a nova Política de Ensino do nosso Instituto, que já está em construção.

Aproveito para agradecer o reitor do IFMT, Willian Silva de Paula, que contribuiu para que essa parceria fosse possível, como também os nossos servidores que têm atuado diariamente por melhorias nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Veja abaixo a programação: