Arquivo diários:7 de junho de 2019

Reunião com estudantes e servidores em Xapuri

Estivemos em Xapuri nesta sexta-feira (07.06) para conversar com nossos alunos e servidores, Pela manhã, estive com professores e técnicos administrativos do campus Xapuri, em um café da manhã compartilhado, para agradecer a acolhida e também compartilhar informações sobre o bloqueio de recursos que o Ifac sofreu após anúncio do Governo Federal em 30 de abril.

Foi também um momento de falar mais sobre a nossa instituição, como também repassar a notícia da homenagem que recebemos da Câmara Municipal de Rio Branco, na quinta-feira (06.06), e da nossa próxima agenda junto ao Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), em Brasília.

Ao longo do dia, a conversa foi com os alunos dos cursos técnico em Biotecnologia e superior em Agroecologia, aonde foi possível apresentar as motivações sobre o adiamento da edição 2019 dos Jogos do Instituto Federal do Acre (JIFAC), como também mais informações sobre as ações que estão sendo realizadas pela Assistência Estudantil, além do bloqueio dos recursos orçamentários da Educação.