Arquivo diários:12 de setembro de 2016

Piscicultura

reuniao-com-o-governador_09_09_16-1

Participei de uma reunião com o governador Tião Viana e com o secretário Sibá Machado, na sexta-feira, 9, quando recebemos o convite para coordenar a área de pesquisa da Piscicultura no Acre, com a participação de docentes e alunos dos nossos campi. Em contrapartida, o Estado colocará à disposição do IFAC toda a estrutura do Complexo de Piscicultura do Estado, como laboratórios, centro de produção de alevinos e a fábrica de ração. Este é um desafio que assumimos com muita alegria, pois nos preparamos para este momento, com docentes realizando pesquisas, atuando em atividades práticas e alunos do curso de Aquicultura ávidos por estágios. O Estado vem investindo nesse setor como alternativa de desenvolvimento e o IFAC não poderia deixar de contribuir mais uma vez, com essa parceria.

Desfile

desfilecinco

Estamos de volta após um breve período de férias. Mesmo antes de voltar às atividades no IFAC, participei à convite do Governador Tião Viana, da solenidade de comemoração ao Dia da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro. Um momento cívico, com o desfile militar, das escolas públicas e a participação especial dos paratletas.  Na tribuna de honra a companhia sempre agradável do governador Tião Viana, da primeira-dama Marlúcia Cândida e da vice-governadora Nazareth Araújo.

desfileuquatro

desfileudois