Arquivo diários:15 de abril de 2016

Momento de alegria na posse

15abr - posse_novas (2)

Momentos de alegria após a posse como Reitora do IFAC, com a presença do prof. Fábio Storch, Pró-reitor de Extensão, e as reitoras empossadas na mesma solenidade Maria Leopoldina Camelo, do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, e Anália Keila Ribeiro, do Instituto Federal de Pernambuco.

Posse como Reitora no MEC

15abr - posse_novas (3)

Este é um momento especial para o IFAC e para minha vida profissional: acontece hoje, 15, a minha posse como primeira Reitora eleita, em solenidade que ocorre na sala de Atos do Ministério da Educação, presidida pelo Ministro Aloízio Mercadante, com as presenças do Secretário Executivo do MEC, Luiz Cláudio Costa, e do Secretário de Educação Profissional e Tecnológica, Marcelo Feres. A publicação do Decreto de nomeação ocorreu na quinta-feira, 14, no Diário Oficial da União. Quero compartilhar este momento especial com todos que contribuíram para que este momento fosse realizado.

15abr - posse_novas (1)

Convite_posse