Arquivo diários:8 de abril de 2016

Incentivo aos alunos de Sistemas para Internet

06abr - Projeto Start (3)

Um projeto que vai estimular os alunos do 1º período do curso Sistemas para Internet do Campus Rio Branco a participarem de eventos na área do empreendedorismo foi lançado na quarta-feira, 6. Participei do lançamento do Projeto Star porque conheço o trabalho do estudante Leonardo Fleming que, junto com os colegas Francisco Passos, José Willian, Sebastião Edson e Dyego Negreiros, elaboraram o projeto que foi acolhido e institucionalizado pela coordenação do do curso. Quero agradecer o apoio da profa. Luana Oliveira, que tem contribuído para que o projeto seja um sucesso. O IFAC incentiva este tipo de ação e desenvolve eventos como a Techweek – Semana de Informática do Campus Rio Branco, o IFAC Empreendedor e o Desafio de Ideias, que aconteceu durante a 10ª edição do Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação – CONNEPI.

????????????????????????????????????