Arquivo diários:18 de novembro de 2014

Ajuda ao Câmpus Tarauacá

Enchente Tarauacádois

Neste momento de dificuldades que servidores e alunos do Câmpus Tarauacá enfrentam devido à enchente do Rio Tarauacá, estamos mobilizando todos os Câmpus da instituição para arrecadar roupas, roupa de cama, produtos de limpeza, alimentos não perecíveis e água. Os diretores dos Câmpus estão sendo orientados a realizarem campanhas de arrecadação junto aos servidores, alunos, professores e a comunidade. Os Câmpus de Rio Branco, Câmpus Avançado Baixada do Sol, Câmpus Sena Madureira, Câmpus Xapuri e o Anexo do Câmpus Cruzeiro do Sul serão pontos de arrecadação, além da Reitoria e Anexo da Reitoria. Nesta quarta-feira vou levar à Reitoria roupas que já separei para ajudar na campanha. Espero contar com a participação de todos.

É campeão e vice-campeã!

front

No sábado, 15, as equipes de Handebol, masculino e feminino, do IFAC, formadas por alunos e alunas do Câmpus Rio Branco e Câmpus Avançado Baixada do Sol participaram das finais da COPA CEA e ficaram com o primeiro e o segundo lugares.  Para nós, do IFAC, vitórias importantíssimas, pelo trabalho que está sendo realizado pelos dois Câmpus. Parabéns às duas equipes pela garra, à profa. Maria Erlene, pela dedicação, e ao ex-diretor do Câmpus Rio Branco, Márcio Bonfim, pelo incentivo à equipa masculina, que já chegou a quatro finais.

Artes no IFAC

Mostra

Um evento que deve ser realizado todos os anos, a I Mostra de Artes, realizada nos dias 13 e 14 é o resultado de um trabalho que está sendo realizado nos Câmpus, com o apoio da Pró-reitoria de Extensão. Assisti às apresentações, vi o brilho nos olhos de professores e seus alunos que se envolveram nos trabalhos expostos e nos corais de Xapuri, de Cruzeiro do Sul e de Sena Madureira. Parabéns aos que estiveram no evento, apresentando o que há de melhor em artes no IFAC. Agradeço o empenho da equipe da PROEX e a UFAC, que foi parceira do evento e apresentou os eu coral.

Mostracinco Mostradois Mostraquatro Mostraseis Mostratres Mostraum