Ajuda ao Câmpus Tarauacá

Enchente Tarauacádois

Neste momento de dificuldades que servidores e alunos do Câmpus Tarauacá enfrentam devido à enchente do Rio Tarauacá, estamos mobilizando todos os Câmpus da instituição para arrecadar roupas, roupa de cama, produtos de limpeza, alimentos não perecíveis e água. Os diretores dos Câmpus estão sendo orientados a realizarem campanhas de arrecadação junto aos servidores, alunos, professores e a comunidade. Os Câmpus de Rio Branco, Câmpus Avançado Baixada do Sol, Câmpus Sena Madureira, Câmpus Xapuri e o Anexo do Câmpus Cruzeiro do Sul serão pontos de arrecadação, além da Reitoria e Anexo da Reitoria. Nesta quarta-feira vou levar à Reitoria roupas que já separei para ajudar na campanha. Espero contar com a participação de todos.