Arquivo diários:12 de novembro de 2014

I Mostra de Artes do IFAC

convite_I Mostra_de_artesIFAC

Convido todos os professores, servidores e alunos para participarem da I Mostra de Artes do IFAC, que está sendo organizada pela Pró-reitoria de Extensão. O evento conta com a participação de professores e alunos de Artes dos Câmpus Rio Branco, Xapuri, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e Câmpus Avançado Baixada do Sol. Durante dois dias, quinta-feira (13), a partir das 18h, e sexta-feira (14) teremos apresentações de corais, teatro, obras artísticas, e um debate para discutir os rumos da cultura no IFAC em 2015.

Coneppi 2015

Encerramento Connepi

Quero agradecer ao Pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, prof. Pedro Plese que coordenou a equipe que participou do Connepi 2014, realizado em São Luís, no Maranhão, bem como professores e alunos que representaram o IFAC neste importante evento da Rede Federal. No próximo ano a responsabilidade da realização do Connepi 2015 será nossa e esperamos contar com o apoio de todos. No final do evento em São Luis, foi exibido o vídeo-convite aos presentes e os alunos reforçaram para que todos venham ao Acre no próximo ano.

Reditec 2014

Estou participando da 38ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2014). A abertura ocorreu na segunda-feira (10), e na terça-feira (11) participei da primeira mesa de debates com o tema “Atuação territorial dos institutos federais na agenda de desenvolvimento socioeconômico local, regional e nacional”, com a participação da gerente executiva do Pacto Gaúcho pela Educação da Secretaria da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Sul, Maria Inês Zulke, e o secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Aléssio Trindade de Barros.

Reditecdestaque