Arquivo diários:29 de outubro de 2014

PRONATEC no Juruá

blog_czs

Semana intensa de certificações de cursos de Formação Inicial e Continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC nas regionais de Cruzeiro do Sul e Tarauacá-Envira. Em Cruzeiro participei de cerimonia de certificação coletiva dos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves. O Teatro dos Náuas estava lotado. O Coral de Cruzeiro do Sul mais uma vez emocionou a todos. Me orgulho do trabalho que vem sendo realizada com tanto carinho pelos gestores deste programa que veio realmente revolucionar o ingresso de milhares ao mundo do trabalho.

Semana de Iniciação Científica

Encontrei em Cruzeiro do Sul o colega de profissão Edson Alves de Araújo, docente da Universidade Federal do Acre/Câmpus Floresta na área de Ciência do Solo. Ele foi o palestrante convidado da IV Semana de Iniciação Científica do IFAC/Câmpus Cruzeiro do Sul. Ações como essa estimulam os estudantes a irem além das salas de aula, aprendendo ao mesmo tempo ousando pesquisar e descobrir coisas novas.  Na foto estou com os gestores do Câmpus Cruzeiro e meu querido colega.

blog_sic