Arquivo diários:2 de outubro de 2014

Parabéns à equipe de Handebol

Blog_xapuri

A participação do IFAC nos Jogos Escolares do Acre está rendendo frutos. Desta vez a boa notícia vem do time de handebol do Câmpus Xapuri que chegou ao vice-campeonato na categoria masculina. Uma conquista que deve ser elogiada pela atuação dos alunos e dedicação do treinador e professor de Educação Física, Prof. Emanoel Rogério, e o apoio do diretor geral Joel Lima.

Eventos no IFAC

Neste mês de outubro os eventos se multiplicam no IFAC: teremos a IV Semana de Iniciação Científica que acontece no período de 20 a 28 em todos os Câmpus, o I Seminário que vai discutir as formar de ingresso nos cursos oferecidos na instituição, a ser realizado nos dias 21 e 22 no Câmpus Rio Branco, o I Seminário de Pesquisas em Andamento e Concluídas no Câmpus Sena Madureira, no período de 22 a 24. Um esforço concentrado das equipes da PROINP, da PROEN e dos professores e técnicos do Câmpus Sena Madureira.

convite - I SEFIN_site

CONVITE I SPAC