Arquivo diários:21 de outubro de 2014

Abertura do I SEFIN

nova3

Participei nesta manhã da abertura do “I Seminário Discutindo as formas de ingresso nos cursos técnicos e superiores da rede IFAC”, organizado pela Pró-reitoria de Ensino, no auditório do Câmpus Rio Branco. Evento muito bem organizado e com um tema atual e importantíssimo para a nossa gestão: como deve ser a forma de ingresso dos nossos alunos. Estamos mudando os rumos do IFAC, com o apoio da nossa equipe. No momento em que a rede federal avalia para aonde queremos ir, e se prepara para uma discussão nacional sobre formas de ingresso, vamos discutir hoje e amanhã este tema. Teremos a participação de professores do Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, do Instituto Federal de Rondônia – IFRO e do Instituto Federal de Sergipe – IFS, que trarão suas experiências.