DSC00162
Certificação de Curso FIC no Pólo Wilson Pinheiro

No dia 27 de Março ocorreu a entrega de certificados do curso de Agroecologia e Produção de Orgânicos, Aplicados á produção na Agricultura Familiar, realizado pelo Centro Vocacional Tecnológico de Referencia em Agroecologia e Produção Orgânica do Acre-CVT Acre.
O curso foi ofertado no polo Wilson Pinheiro pelo Técnico agrícola Josivan Pereira de Araújo, no período de 04 de novembro de 2013 a 28 de fevereiro de 2014. Com o intuito de capacitar e aprimorar as técnicas utilizadas na comunidade, foram abordados os seguintes assuntos: Manejo Agroecológico do solo, criação racional de frangos e galinhas caipiras em sistema semi-intensivo/orgânicos, horticultura orgânica, ética e controle social da garantia da qualidade orgânica e intercambio, totalizando uma carga horária de 200h.
Para fazer a entrega dos mesmos foram solicitados a presença da Professora Sandra Teixeira e o ministrante do curso o Técnico Josivan Pereira de Araújo, a ocasião contou com a participação dos alunos e representantes da comunidade os quais foram beneficiados com o curso.

DSC00159
Comunidade do Pólo Wilson Pinheiro.
DSC00160
Entrega dos certificados.
DSC00161
Curso FIC, Agroecologia e Produção de Orgânicos, Aplicados á produção na Agricultura Familiar.
DSC00156
Mediador do curso, Técnico agrícola Josivan Pereira.
Certificação de Curso FIC no Pólo Wilson Pinheiro