Arquivo diários:27 de maio de 2020

Nota de Pesar

O Instituto Federal do Acre (Ifac) comunica o falecimento do servidor Luciano Borges de Freitas, Técnico Administrativo em Educação (TAE/Administrador), lotado no Campus Cruzeiro do Sul, ocorrido nesta terça-feira (26.05), vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

A Reitoria, Diretoria Geral do Campus Cruzeiro do Sul, servidores e alunos externam o mais profundo sentimento de pesar pela perda irreparável do servidor que desenvolveu suas atividades nos últimos 9 anos no campus Cruzeiro do Sul, completados neste dia 24 de maio.

O Ifac, neste momento de dor, presta solidariedade a toda sua família e amigos pela perda prematura do servidor, ao tempo em que a Reitoria e a Direção Geral do Campus Cruzeiro do Sul colocam-se à disposição de seus familiares.

Rio Branco (AC), 26 de maio de 2020.

Instituto Federal do Acre