Arquivo diários:1 de maio de 2020

Doação de sabão biodegradável e resultado final do Auxílio Emergencial

Temos mantido nosso trabalho com foco em ajudar o próximo e, principalmente, em auxiliar nossos estudantes nesse momento de pandemia. Pautados pelo compromisso e solidariedade, temos desenvolvido projetos e ações diárias.

Essa semana, por exemplo, fizemos a doação de mais de 1,6 mil unidades de sabão biodegradável para a Secretaria de Saúde de Sena Madureira. O material, que é resultado da dedicação de servidores e estudantes, vai contribuir para a prevenção e combate ao Covid-19 no município.

Também nessa semana, publicamos a lista final com os estudantes do Ifac que serão beneficiados com o Auxílio Emergencial. O recurso, que em breve começará a ser repassado, tem o objetivo de contribuir com as despesas de alimentação durante esse momento de pandemia.

Feliz Dia do Trabalhador!

Nosso respeito e gratidão a todos os profissionais que, nesse momento, se dedicam a continuar trabalhando por nós.

Em especial, parabenizo também nossos servidores que, diariamente, seguem trabalhando para continuar levando educação de qualidade a todos, como também desenvolvendo projetos e ações para a prevenção e combate ao Covid-19.

Feliz Dia do Trabalhador!