Reunião com representantes do DCE e Grêmios Estudantis do Ifac

As aulas no Ifac estão suspensas por tempo indeterminado, mas temos trabalhado para garantir que nossos estudantes passem por esse momento de pandemia em segurança. Como instituição de ensino, o Ifac está tratando de cada detalhe para quando ocorrer o retorno das aulas presenciais tudo esteja pautado nas melhores diretrizes e orientações.

Por esse motivo, nos reunimos nessa quarta-feira (01.04), com representantes do DCE e Grêmios Estudantis da nossa instituição. Junto com a pró-reitora de Ensino, Lucilene Acácio, e o diretor sistêmico de Assistência Estudantil, Edu Gomes, esclarecemos dúvidas sobre o retorno das aulas presenciais, o cumprimento da carga horária dos cursos, a reorganização do calendário letivo, pagamento de bolsas, atividades acadêmicas, eventos esportivos e científicos.

Estamos a disposição para todos os nossos estudantes que quiserem conversar, esclarecer dúvidas, fazer outros questionamentos e sugestões. Vamos passar por esse momento juntos e em breve retornaremos a nossa rotina acadêmica. Por enquanto, #fiquememcasa