Suspensão de aulas e manutenção de trabalho remoto por tempo indeterminado

Temos dado andamento em ações que têm contribuído para o combate e prevenção do novo coronavírus, como também trabalhado em ações que prezam pelo melhor aos nossos estudantes e servidores. Nesse sentido, decidimos manter a suspensão das aulas em todas as nossas unidades e dessa vez por tempo indeterminado. O trabalho remoto de atividades não essenciais no Ifac também seguirá a mesma orientação.

As novas recomendações foram aprovadas nessa terça-feira (31.03) durante reunião do Comitê Central de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Coronavírus, que analisou uma das deliberações do Colégio de Dirigentes do Ifac, que tratava sobre a manutenção da suspensão de aulas e trabalho remoto dos servidores.

Tomamos essas decisões, pois esse é um momento de cuidado e precisamos continuar seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), como também recomendações dos governos estadual e municipal. Essa fase irá passar e para isso precisamos nos cuidar. Para todos que podem: fiquem em casa!