Parceria com o Colégio Militar Dom Pedro II

Mais uma ação do Ifac concretizada em Cruzeiro do Sul. Na última semana oficializamos parceria com o Colégio Militar Dom Pedro II, para que nossos acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática ministrem aulas de reforço para os estudantes dos ensinos Fundamental e Médio do CMDP II.

Uma parceria que desde o mês de março vem sendo desenvolvida e que agora está oficializada! Com certeza esta é uma ação que resultará em novos conhecimentos para os acadêmicos do Ifac, como também para os estudantes do CMDP II, que contarão com mais atividades na área de exatas.

Agradeço o trabalho desenvolvido pelo campus Cruzeiro do Sul, o empenho de nossos estudantes do curso de Licenciatura em Matemática, como também a todos do Colégio Militar Dom Pedro II, em nome do diretor Rômulo Barros.