Convite para lançamentos de livros

Fechando a semana com convites para os lançamentos dos livros “A outra face da colheita: Contos e Recontos”, da nossa servidora Cecília Ugalde, e “Atalhos dos Sonhos”, da nossa estudante do campus Rio Branco, Luisa Timmerman.

A obra da nossa servidora Cecília Ugalde será lançada nessa sexta-feira (25.10), a partir das 19h, no Sesc Centro. E a nossa estudante Luisa Timmerman, lançará seu primeiro livro no dia 22 de novembro, durante as atividades do IV Congresso de Ciência e Tecnologia, no campus Rio Branco.

Uma felicidade poder compartilhar esse momento tão importante com vocês! Que todos tenham oportunidade de apreciar essas belíssimas obras. Desejo sucesso e que cada vez mais possamos ampliar as produções literárias acreanas. Parabéns, Cecília Ugalde e Luisa Timmerman.