Três Anos de Gestão – Relatório 2018-2019

Em abril de 2019, completamos o terceiro ano de gestão eleita. Todos os anos temos prestado conta das ações realizadas junto à instituição, porém no dia 30 de abril, fomos vítima de um incêndio que atingiu nosso campus Cruzeiro do Sul, que fez com que voltássemos nossos trabalhos para a unidade do Vale do Juruá, assim como também recebemos, na mesma data, a notícia de que nosso orçamentamento havia sido bloqueado.

Devido a tais situações, a publicação do nosso relatório ficou para um segundo momento e neste dia 20 de maio, apresentamos a toda comunidade, uma síntese das ações e projetos desenvolvidos no Instituto Federal do Acre, entre o período de abril de 2018 a abril de 2019.

Acesse aqui o Relatório de Gestão 2018-2019

O trabalho realizado nesses último anos contou com apoio e dedicação de cada servidor do Instituto Federal do Acre (Ifac). Foram ações pautadas no planejamento e em decisões que prezam por um trabalho de qualidade e focado na educação.

As conquistas e avanços obtidos durante este período reforçam nosso compromisso nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, como também em ações administrativas e estruturais, que contribuem para o fortalecimento institucional do Ifac.

Rosana Cavalcante dos Santos
Reitora do Ifac

Veja abaixo os relatórios dos anos anteriores :

1ª edição – Abril de 2015 (Reitora pro tempore);

2ª edição – Abril de 2017 (Gestão Eleita);