Título de Colaborador Benemérito do Ifac

Em 2018, o Ifac completou oito anos de criação e nos últimos quatro anos, dos quais tenho atuado como reitora,temos trabalhado com afinco e dedicação para ofertar uma educação pública,gratuita, de qualidade e inclusiva.

Hoje somos uma instituição com mais 7 mil estudantes e 700 servidores que trabalham e se dedicam diariamente. Contamos com 44 cursos ofertados entre técnicos, EaD e superiores, além de cursos de pós-graduação e mestrado profissional.

Ao longo dos últimos anos,ofertamos para a população acreana, cerca de 20 mil vagas em cursos que estão relacionados às cadeias produtivas locais. Tudo tem sido trabalhado de forma a contribuir para melhorar a qualidade da vida da nossa comunidade, como também impulsionar o desenvolvimento do nosso Estado.

E nossos avanços e conquistas também contaram com parcerias e apoios importantes. Sem nossos parceiros, chegar tão longe teria sido mais difícil.

Para agradecer o envolvimento e também por acreditar na educação, nesta sexta-feira (14.12), realizamos a entrega do Título de Colaborador Benemérito “Amigo do Ifac” aos parlamentares e autoridades que contribuíram para os avanços do Instituto.

São apoios como estes que consolidam a presença do Ifac no Acre, como parte de uma rede, e que fazem nossa população perceber que o Ifac é uma instituição referência no Estado,como também um espaço que promove a mudança e preza pela qualidade educacional.