Ifac na nova diretoria executiva do Conif

O crescimento do Instituto Federal do Acre (Ifac), como uma instituição da Rede Federal, tem sido visível a cada dia e nesta quarta-feira (05.12) avançamos mais um passo. Pela primeira vez, o Ifac vai integrar a diretoria executiva do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Através de uma nova eleição, fui escolhida como vice-presidente de Relações Parlamentares, da diretoria executiva eleita para 2019. Um momento de muita alegria e gratidão. Tenho certeza que, junto com os novos membros eleitos, me dedicarei a buscar cada vez mais melhorias para a nossa educação.

Quero ainda parabenizar a todos os novos membros e que juntos possamos desenvolver um trabalho pautado no planejamento, na participação coletiva e dedicado à buscar novas oportunidades para a Rede Federal.