Formatura da 5ª turma de Ciências Biológicas

Estive na formatura da 5ª turma do curso superior de Licenciatura em Ciências Biológicas, na quinta-feira, 16, no auditório do campus Rio Branco. Fiz questão de reafirmar que todos os alunos que participaram da solenidade são vencedores e o fato de terem chegado ao final do curso mostra o esforço e determinação de cada um, e por terem escolhido o IFAC, como instituição para esta formação, faz toda a diferença. Como reitora fico muito emocionada com esses momentos de formatura, porque para nós, não são apenas números, mas vidas transformadas, que estão saindo para o mercado de trabalho qualificadas, com uma bagagem cidadã enorme e proporcionada por pessoas que fazem essa gestão. Este é o primeiro passo de inúmeros outros que cada um dos formandos terá na vida.