Atividade prática de arborização do Campus Rio Branco

Estou muito feliz com as atividades desenvolvidas pelo Campus Avançado Baixada do Sol de acolhimento dos novos alunos. Como professora do campus e exercendo o cargo de gestão, são nessas horas que tenho um contato direto com os alunos, como na quarta-feira, 15, quando participei de uma atividade prática desenvolvida pelos alunos os cursos de Agroecologia e Aquicultura, no Campus Rio Branco. Este trabalho deu continuidade a uma ação de arborização do espaço externo, iniciada pelo CVT Agroecologia, quando adquirimos mudas e plantamos as primeiras árvores naquela unidade. Naquela época estava como docente do campus e agora este trabalho tem continuidade através de professores e alunos, o que demonstra o envolvimento de todos em transformar, construir e fazer história em uma instituição nova como o IFAC.