Confraternização no JIFAC 2016

Jifac_2016 (1)

Uma grande festa de confraternização entre todos os campi do IFAC, durante os três dias dos Jogos do Instituto Federal do Acre – JIFAC 2016, realizado em Tarauacá. Estive na abertura, na sexta-feira, 8, no Ginásio Municipal Ruynet Lima de Matos, e acompanhei os jogos no sábado, 9. O JIFAC é um desses momentos em que a alegria e o espírito esportivo fazem com que a cada ano seja mais participativo e com o envolvimento de todos, garantindo o sucesso do evento. Agradeço a todos que contribuíram para a realização do JIFAC 2016, desde a Pró-reitoria de Extensão, a Comissão Organizadora,  a Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil, os diretores-gerais, o Campus Tarauacá, anfitrião e parceiro, a Prefeitura Municipal de Tarauacá, servidores, alunos-atletas, terceirizados, público que prestigiou a abertura e os jogos. Muito, muito obrigada pelo apoio e pela compreensão de que o Esporte é um componente agregador na Educação e de confraternização.

Veja aqui mais fotos

Jifac_2016 (24)