Abertura dos Jogos do Instituto Federal do Acre

jifac2016-materia

Estaremos, eu e nossa equipe de gestores, em Tarauacá, nesta sexta-feira, 8, para a abertura dos Jogos do Instituto Federal do Acre – JIFAC 2016. Este ano o anfitrião é o Campus Tarauacá que, junto com a Coordenação de Esporte e Lazer, da Pró-reitoria de Extensão, e a Comissão Organizadora do JIFAC, estão preparando a recepção das delegações. O JIFAC 2016 terá a participação de 250 alunos-atletas e a abertura acontecerá no Ginásio Municipal, graças a parceria com a Prefeitura Municipal de Tarauacá. Participarão dos jogos as delegações dos Campus Avançado Baixada do Sol, Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Xapuri e Tarauacá. Esta é uma das ações que estamos apoiando, não somente com a realização dos jogos, mas com investimento em atividades desportivas através dos editais do Pró-Esporte, além do incentivo a participação dos alunos-atletas na Etapa Regional dos Jogos dos Institutos Federais – JIFs, que este ano acontecerá no Instituto Federal do Amazonas.