Encontro com alunos do Câmpus Cruzeiro do Sul

Blog2

Durante a realização da Reitoria Itinerante no Câmpus Cruzeiro do Sul, participei, juntamente com a pró-reitora de Ensino, profa. Lucilene Belmiro, a diretora Sistêmica de Assistência Estudantil, Taita Lima do Nascimento, e os diretores de Administração, Manutenção e Infraestrutura, Raildo da Silva Lopes Medeiros, e a diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Lydia Helena da Silva de Oliveira Mota, do encontro com o Grêmio e alunos. A reunião foi agendada pelo representante dos discentes no Conselho Superior do IFAC, Erisson Diniz. Um encontro para ouvir os alunos, dialogar e mostrar o que temos realizado na Gestão do IFAC. Fiquei muito feliz com os encaminhamentos de cada setor, para as demandas apresentadas.

Blog1