Reunião com os parceiros do IFAC no Campo

Siminário EPT do Campo_rb (1) (600x400)

Após a abertura do Seminário, fizemos questão de conversar com todos os parceiros que ajudaram o IFAC a realizar o I Seminário de EPT do Campo, na sala da direção da Escola da Floresta e que nos ajudam a desenvolver as ações no Acre. Quero continuar as parcerias que tanto têm contribuído para que o IFAC possa desenvolver suas atividades em todo o Estado. Aliás, quero agradecer ao Instituto Dom Moacyr, na pessoa da diretora-presidente Rita Paro, e ao diretor da Escola da Floresta, prof. Assis, que cederam toda a estrutura para a realização do evento em Rio Branco: auditório, refeitório e salas de aula. Parabenizo a equipe da Diretoria Sistêmica de Projetos Especiais que esteve à frente das duas etapas, em Cruzeiro do Sul, e em Rio Branco.