I Seminário de EPT do Campo

Siminário EPT do Campo_rb (3) (600x400)

Participei da segunda etapa do I Seminário de Educação Profissional e Tecnológica do Campo, organizado pelo IFAC em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e as Secretarias de Estado de Educação (SEE) e de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (SEAPROF). As atividades aconteceram dia 21, na Escola da Floresta, reunindo representantes de lideranças rurais, gestores, extensionistas, instituições públicas e privadas, alunos e servidores da Rede Federal de Educação Profissional de 14 municípios de três regionais do Estado – Alto Acre, Baixo Acre e Vale do Purus. Um momento de discutir o que podemos oferecer para nossos alunos e fortalecer as parcerias com os órgãos e instituições do Estado.

Siminário EPT do Campo_rb (2) (600x400)