Arquivo diários:17 de abril de 2015

Escola da Floresta

Me encontrei com a  diretora presidente do Instituto Dom Moacyr, Profª Rita Paro, nesta quarta, dia 15, para tratar da possibilidade de firmarmos termos de cooperação para uso do espaço da Escola da Floresta. A conversa foi bastante positiva! Acompanharam o diálogo o assessor da Juventude do Governo do Acre, Weverton Matias e o assessor do deputado federal Sibá Machado, Michel Abraão.

idm

Reunião com a RBTrans

RDemanda de aluno é prioridade. Nesta quarta, dia 15,  também me reuni com o diretor de transportes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – RBTrans, Jô Luiz Fonseca. O diretor geral do Câmpus Rio Branco, prof. Paulo Roberto de Souza, o aluno do curso de Administração na modalidade Proeja, Willian de Oliveira e o assessor especial da Reitoria, prof. Fábio Storch, me acompanharam. Fomos pessoalmente solicitar o atendimento ao pedido dos alunos pela ampliação das linhas que fazem trajeto do terminal central até o Câmpus Rio Branco no bairro Xavier Maia.