Arquivo diários:15 de abril de 2015

Reunião com os TAEs Xapuri

A convite dos Técnicos Administrativos em Educação estive no Câmpus Xapuri para conversar sobre temas importantes que estamos encaminhando para trazer benefícios para todos os servidores do IFAC. Na pauta temas como Capacitação, 30 horas TAE, Biblioteca e o Conselho de Câmpus. Sei da minha responsabilidade como reitora neste momento de mudança. Em apenas um ano já avançamos nestes temas, mas precisamos ir mais a frente: com o apoio dos nossos docentes, pró-reitores, diretores, alunos e parceiros. Vou visitar todas as unidades, conversando com todos os nossos servidores (técnicos e docentes), mostrando porque tomei a decisão de aceitar o desafio de assumir a reitoria do IFAC, em abril de 2014.

blog_xp_tae

Cinema pela Verdade em Xapuri

blog_xp_mostraMuito feliz por participar da Mostra Cinema Pela Verdade, no IFAC/Câmpus Xapuri, na sexta-feira, 10. Mesmo com muita chuva, desde o final da manhã, professores e alunos participaram do debate, coordenado pelos professores Adão e Armando. Além do que, o prefeito Marcinho Miranda disse, na abertura do evento, que o IFAC tem contribuído para a formação da juventude e que, hoje, o Instituto Federal do Acre é referência no Alto Acre. Este é o nosso papel na instituição que ainda é nova, mas que sabe a sua importância na formação de jovens e adultos no Estado e no município, pela sua importância histórica. Vamos aos outros câmpus com a Mostra, para que nossos alunos saibam como a sociedade reagiu contra a Ditadura Militar para que hoje todos possam ir para as ruas pedir mais democracia.