Posse do reitor do IFRN na presidência do Conif

Posse_conif_blog

Estive na posse do novo presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), prof. Belchior de Oliveira Rocha, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). A solenidade, realizada na quarta-feira, 25, contou com a participação do Ministro da Educação, Cid Gomes. O assessor especial da Reitoria, prof. Fábio Storch, e a presidente da União Brasileira de Estudantes Secundarista, UBES, Bárbara Melo, participaram da solenidade. Tenho participado intensamente das reuniões do Conif, porque entendo que o IFAC, desta forma, contribui com as ações para a expansão da Educação Profissional, Científica e Tecnológica no Brasil. Sucesso à gestão 2015 da Diretoria Executiva do Conif.

Posse Conif_um

Posse_conif_blogum