Visita ao deputado federal Raimundo Angelim

Visita parlamentares_blog_um

Visitei, na quarta-feira, 25, em Brasília, o gabinete dos deputado federal Raimundo Angelim. A visita faz parte da agenda da Reitoria para apresentar o IFAC aos parlamentares recém-empossados para o mandato 2015/2018. A experiência do deputado Raimundo Angelim, como prof. da UFAC e ex-prefeito de Rio Branco, vai garantir um mandato voltado para a Educação acreana.

Visita parlamentares_blog_dois

Na reunião, fiz uma explanação da instituição e das necessidades da ampliação de nossas unidades com investimentos na área de expansão e restruturação, capacitação de servidores e bolsas de Pesquisa e Extensão, além uma breve apresentação do X CONNEPI – Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação que será sediado no Acre em 2015.

O resultado da visita de cortesia ao deputado federal Raimundo Angelim é o apoio à Educação. Para o deputado Raimundo Angelim o IFAC possui um grande papel social e manifestou sua felicidade em poder contribuir com a expansão da Educação no Estado do Acre. Ao final, ele colocou seu mandato à disposição ficando agendada uma visita ao IFAC bem como a inclusão dos projetos  da instituição em seu planejamento para as emendas parlamentares de 2015.