Arquivo diários:5 de fevereiro de 2015

Mestrado em parceria com o Inpa

Reunião Inpa_blog

Uma reunião com resultados positivos foi realizada na manhã de quinta-feira, 5, com a participação da profa. Paula Lacerda, diretora Sistêmica de Desenvolvimento Institucional do IFAC e representantes da Fapac, Funtac, Sedens e da Sema, para definir a participação de cada uma das instituições no Mestrado Profissionalizante em Gestão de Áreas Protegidas no Acre, que será oferecido em parceria com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa). A previsão é que o Edital seja publicado em abril e o início do curso em agosto deste ano. É mais uma oportunidade para a qualificação de profissionais nesta área importante para o Acre. Estava em outra agenda com o secretário de Educação, mas participei do encerramento da reunião, para agradecer aos parceiros.

Reunião com a SEE

Reunião SEE_Blog

Participei nesta quinta-feira, 5, de uma reunião com o secretário Marco Brandão, da Educação. Na pauta alinhamento de ações para fortalecer as parcerias que desenvolvemos com a SEE, como o termo de cooperação para a Educação Indígena e EaD, e futuras ações como a cessão da Escola de Floresta para pesquisas dos alunos do IFAC e a permuta de servidores entre os dois órgãos. Com relação ao curso superior de Processos Escolares, estudos para que os profissionais formados pelo IFAC possam participar de futuros concursos públicos do Estado. Estiveram presentes à reunião a profa. Lucilene Belmiro, Pró-reitora de Ensino e a profa. Dirlei Fachinello, coordenadora do curso de Processos Escolares.