Arquivo diários:23 de dezembro de 2014

blog

Neste final de ano, não posso deixar de fazer um agradecimento especial aos membros do Conselho Superior do IFAC. Quando aceitei o convite para assumir a Reitoria, a eleição dos novos membros estava concluída. Eu assumi a responsabilidade de dar posse aos membros, por acreditar no papel importante que o Conselho Superior tem na instituição, em discutir temas fundamentais para o seu funcionamento e seu fortalecimento. E este momento é de agradecer a todos os conselheiros pela dedicação, pela vontade em contribuir para que o IFAC seja uma instituição forte e contribua para o desenvolvimento do Acre. Estivemos reunidos na sexta-feira, 19, quando aprovamos PCCs de cursos regulares e de Formação Continuada. De forma participativa – através do Colégio e do Conselho – estamos dando passos mais largos no caminho da organização interna para a melhoria educacional.

Prêmio de Fotografia

blog

Na nossa confraternização, a entrega do prêmio ao professor Rodrigo Silva Souza, vencedor do Concurso de Fotografia “Qualidade de Vida do Servidor do IFAC”, realizado como parte da “Semana do Servidor” e em comemoração aos “105 anos da Rede Federal”. A fotografia vencedora foi “Momento Yoga com Professor Rodrigo e Alunos”. Parabéns a todos que participaram: quem se inscreveu, quem votou. No próximo ano tem mais concurso de fotografia, uma iniciativa da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, com o apoio da Pró-reitoria de Extensão, da Assessoria de Comunicação, da Diretoria Sistêmica de Gestão de Tecnologia da Informação e do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica.

020711 - Momento Yoga com Professor Rodrigo e Alunos

Confraternização

blog

Um momento especial com os servidores do IFAC: nossa confraternização organizada pela equipe do Gabinete Institucional e realizada na quinta-feira, 18, foi um sucesso. E não poderia ser diferente: é um momento de agradecer a todos os servidores, que estão ajudando a construir o  IFAC que desejamos e que a sociedade acreana almeja. Obrigada a equipe do Gabinete, a cada Pró-reitoria, seus pró-reitores, diretores e a tod@s os servidores. O cartão entregue a cada um reflete o que sentimos: fraternidade e união!

confraterquatro confraterseis confratertres Fábio e Cláudia

cartao de natal - ifac

Balanço de 2014

blogEstive reunida com o Colégio de Dirigentes, nesta quarta-feira, 18, e cada diretor geral fez um balanço das atividades dos Câmpus neste ano. Os relatos são de sucessos e desafios e cada um diretor apresentou nomes de personalidades e instituições que foram parceiras em 2014. Cada Unidade irá apresentar três nomes para a comenda “Amigos do IFAC” e todos os parceiros receberão cartões de agradecimento pelo apoio das atividades educacionais, de pesquisa e extensão do Instituto. Agradeço a cada diretor pela dedicação, pelo apoio e pelas conquistas. Esta foi uma das mais importantes reuniões que realizamos e fechamos o ano com mais avanços para o IFAC. Obrigado a todos!