Prêmio de Fotografia

blog

Na nossa confraternização, a entrega do prêmio ao professor Rodrigo Silva Souza, vencedor do Concurso de Fotografia “Qualidade de Vida do Servidor do IFAC”, realizado como parte da “Semana do Servidor” e em comemoração aos “105 anos da Rede Federal”. A fotografia vencedora foi “Momento Yoga com Professor Rodrigo e Alunos”. Parabéns a todos que participaram: quem se inscreveu, quem votou. No próximo ano tem mais concurso de fotografia, uma iniciativa da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, com o apoio da Pró-reitoria de Extensão, da Assessoria de Comunicação, da Diretoria Sistêmica de Gestão de Tecnologia da Informação e do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica.

020711 - Momento Yoga com Professor Rodrigo e Alunos