Encontro de Escolas Técnicas

Encontro

Na sexta-feira, 25, estive na abertura do 1º Encontro de Escolas Técnicas da Região Norte, organizado pela União Brasileira de Estudantes Secundaristas, a UBES, a convite da presidente da entidade, Bárbara Melo. O evento faz parte da SBPC e participei como reitora do IFAC e representante do Secretário de Educação Profissional e Tecnológica, Aléssio Trindade. Um tema importante discutido por pessoas ligadas ao tema, além da forte presença de alunos do Sistema S e do IFAC/Câmpus Cruzeiro do Sul. No sábado, 26, a coordenadora do PRONATEC/IFAC, Jailene Soares, será uma das palestrantes. O encontro é preparatório para o Encontro Nacional que acontecerá em 2015. O IFAC é parceiro e vai colaborar para que alunos dos nossos Câmpus participem.

Encontroum

Encontrodois