Alunos do IFRR e IFRO

Roraima

Uma parada antes da minha participação na mesa redonda sobre os IFs na SBPC, para um bate-papo com os alunos do Instituto Federal de Roraima. Acompanhados pela profa. Edinalva Vieira, os alunos Danilo Dedonno, Ícaro Arruda, Leonardo dos Santos e Raiane Souza fizeram questão de conhecer o trabalho que desenvolvemos no IFAC. Na sexta-feira, 25, o diretor geral do Câmpus Rio Branco, Márcio Bonfim, a meu pedido os recebeu, juntamente com a profa. Edilene da Silva Ferreira, diretora de Ensino e a coordenadora do Integrado, profa. Risonete, para conhecerem a estrutura do Câmpus. No mesmo dia, a profa. Irla Micaele e a aluna Jamile Macedo, do Instituto Federal de Rondônia, acompanhadas pela profa. Eliane Auxiliadora, estiveram visitando a unidade.

Roraimaum