Agenda em Cruzeiro do Sul

Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul, a reitora Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos, participou no dia 14 de dezembro, da solenidade de entrega de certificados de menção elogiosa aos servidores, estudantes, bolsistas e demais participantes dos projetos e ações desenvolvidos pela unidade, para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, no campus Cruzeiro do Sul.

Já no dia 13/12, a reitora visitpu as obras em andamento na unidade. Sendo elas: o Bloco Administrativo, que se encontra em fase de conclusão, o bloco com garagem e almoxarifado, que está concluído, o bloco de Laboratório, com duas salas multidisciplinar, que já se encontra em uso, e a primeira fase da área de Convivência.

A visita também incluiu o Laboratório IFMaker, totalmente equipado com impressoras 3D de portes pequeno e médio, notebooks e scanner 3D, além do galpão de Agroecologia, que possui três laboratórios e estacionamento para máquinas, localizado na Área Experimental do campus.

Ainda na segunda-feira, junto com sua equipe gestora, Rosana Cavalcante dos Santos participou de agenda institucional com o prefeito municipal de Cruzeiro do Sul, Zequinha Barbosa, com o secretário Articulação Política, José Maria, do secretário de Gabinete, Ney Willians, e do Controlador do município, Mateus Lima.