Encerramento do Colégio de Dirigentes e entrega de homenagem

Encerramos ontem (11.11), a 27ª Reunião do Colégio de Dirigentes. O encontro foi marcado pelo anúncio da aquisição de um ônibus escolar, que auxiliará no transporte da comunidade acadêmica do novo campus Baixada do Sol, localizado na Transacrena.

O recurso para compra do novo veículo é oriundo da emenda parlamentar proposta pelo senador Sérgio Petecão e totaliza R$ 600 mil.

Na oportuniadade, entreguei uma placa em homenagem ao Senador Petecão pelo empenho e compromisso no apoio às ações desenvolvidas no Instituto.

Também estiveram presentes no evento, os diretores gerais, pró-reitores, diretores sistêmicos, docentes e técnicos administrativos. A reunião ainda contou com a participação especial da Banda Militar do estado do Acre, conhecida como “A Furiosa”.