Live com Grêmio Estudantil do campus Rio Branco

É sempre muito bom conversar com nossos estudantes. E nessa quarta-feira (17.03) foi a vez de participar da live “Cortes no Ensino Técnico: Como isso me afeta?”, realizada pelo Grêmio Estudantil do campus Rio Branco. A transmissão ao vivo aconteceu nessa quarta-feira (17.03), no Instagram. O evento contou com a apresentação do discente e secretário do Grêmio Estudantil, Andreilson Ferreira.

Durante a transmissão conversamos sobre o histórico orçamentário da instituição e como os cortes financeiros ocorreram ao logo dos últimos anos. Além disso, também falei sobre a redução em nossos recursos financeiros e como isso acaba afetando as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Outro ponto reforçado durante a live foi a manutenção e priorização das ações estudantis em minha gestão, mesmo nos cenários envolvendo cortes de recurso.

A live com o Grêmio Estudantil do campus Rio Branco integrou o Dia Nacional de Luta em Defesa do Ensino Técnico. Quem quiser conferir o nosso bate-papo, basta acessar o link: https://www.instagram.com/tv/CMifEVWAYRQ/?igshid=1bzuosmf89f3.