Feliz Natal e um lindo 2021!

O ano de 2020 foi um ano de muitos desafios, mas também de diversos acontecimentos. Foi ainda um período de muita cumplicidade, trabalho conjunto, parcerias, amizade e afeto.

Agradeço o comprometimento e dedicação de todos os servidores do Instituto Federal do Acre. Que em 2021 sigamos juntos trabalhando por um futuro promissor, rodeado de esperança, carinho e colaboração.

Minha gratidão também aos nossos parceiros que destinaram emendas e recursos financeiros para apoiar o Instituto, na expansão das atividades de ensino, pesquisa e extensão, para o nosso funcionamento, estruturação e expansão.

Esperamos que no próximo ano possamos reforçar a parceria e as ações em prol do desenvolvimento de uma educação pública, gratuita, inclusiva e de qualidade no Estado do Acre.

Feliz Natal e um Ano Novo de realizações!