Feliz Dia do Servidor Público

Desde março, o nosso dia a dia é outro. A pandemia pelo novo coronavírus nos obrigou a praticar o distanciamento, a redobrar os cuidados com a gente e com o próximo.

Estar em casa, ficar em casa não é mais somente sinônimo de descanso. O nosso lar tem sido ambiente de trabalho também. E como temos trabalhado, não é?

Nos reinventamos, arrastamos móveis, as roupas são outras e ao lado da escrivaninha, as companhias são de nossos familiares, filhos e até mesmo dos bichos de estimação.

O Ifac não parou. Nós, servidores públicos da Rede Federal, estamos todos os dias trabalhando e buscando o melhor para os nossos estudantes, para a nossa comunidade.

São reuniões e mais reuniões, acessos a novos sistemas, conversas em telefones, mensagens, e-mails. Estamos nos adaptado a essas mudanças, mas sempre com sorriso no rosto e com a esperança de que em breve retornaremos, presencialmente, para as nossas unidades.

Nesse Dia do Servidor Público queremos parabenizar todos vocês que têm se esforçado, acreditado e pelo trabalho a distância garantido que o Ifac não parasse um minuto sequer.

Parabéns para todos! Que em breve possamos estar junto novamente.

Feliz Dia do Servidor Público!

Clique aqui e assista ao vídeo em Homenagem ao Dia do Servidor Público