Recondução à Reitoria do Ifac

Um dia muito feliz e que marca não apenas a minha recondução ao cargo de reitora do Ifac, mas também o desejo da nossa comunidade acadêmica que, durante a Consulta Pública de 2019, votou para que eu pudesse continuar trabalhando frente à gestão do Ifac. E é com essa certeza que teremos sucesso na gestão, através do atendimento das demandas e expectativas dos nossos estudantes e servidores.

Sempre tivemos em mente uma campanha pautada na transparência, trabalho conjunto e em prol da educação. As nossas propostas sempre tiveram intuito de levar melhorias e mais benefícios aos estudantes e servidores. Dentre elas, podemos citar a oferta de cursos na modalidade a distância, o estímulo para criação de novos cursos de pós-graduação, a ampliação de parceria com instituições internacionais, além do fortalecimento dos nossos programas de Auxílio Permanência, Alimentação Estudantil e a estruturação do programa incentivo à qualidade de vida do servidor.

A história do Ifac está entrelaçada com a minha história profissional. Espero responder a todas as expectativas e desenvolver um trabalho cada vez melhor. Que os próximos anos sejam de muito trabalho e vitórias. Agradeço a confiança de todos aqueles que entenderam que eu poderia continuar representando a instituição. Sou muito grata e tenho imensa honra de representar uma dos 41 instituições que fazem parte da Rede Federal.