Lançamento do livro “Seja o nota 10 na vida”

Com muita alegria participo, nesta quinta-feira (10.09), do lançamento do livro “Seja o nota 10 na vida”, de autoria do nosso ex-aluno, Leonardo Fleming. Um momento muito especial para mim, como reitora e professora do Ifac, em ver o crescimento e conquista de um ex-estudante da nossa instituição.

Leonardo é egresso do curso de Sistemas para Internet, do campus Rio Branco, e em suas falas sempre destaca a importância do Ifac em seu crescimento profissional e acadêmico.

Além disso, durante sua caminhada no Instituto Federal do Acre, Leonardo criou, com o apoio da Incubac, uma startup que teve como resultado o aplicativo Na Escola. A ferramenta é direcionada à gestão acadêmica e possibilita aos pais acompanhar o rendimento e o processo de ensino-aprendizagem dos alunos.

Parabéns, Leonardo! Muito sucesso em sua caminhada.