Live “Ifac: 10 anos transformando vidas”

Temos muito orgulho do Ifac fazer parte da vida de tantas pessoas. É muito importante sabermos que o conhecimento ministrado na instituição tem mudado a vida dos nossos estudantes. Isso é prova de que estamos no caminho certo. O caminho da educação.

Nessa quarta-feira (17.06), participei de uma live com o nosso ex-aluno do curso de Sistemas para Internet, Leonardo Fleming, e falamos justamente sobre isso. A transmissão teve como tema “Ifac: 10 anos transformando vidas” e durante a conversa compartilhamos experiências, dificuldades, reforçamos a importância dos estudos e quão transformadora é a educação em nossas vidas.

O Ifac completa 10 anos de implantação no Acre, neste domingo (21.06). Uma data muito especial para todos nós. Muito já fizemos, mas queremos fazer mais pela educação pública, gratuita, de qualidade e inclusiva.

E a inclusão retrata bem a transformação na vida do Leonardo. Hoje, ele é especialista em Desenvolvimento Pessoal e Adaptação de Aprendizagem.

Durante seus estudos no Ifac, Leonardo criou o aplicativo “Na Escola” e o “Método Aprender”. Além disso, também escreveu o livro “Seja o nota 10 na vida”, que tem auxiliado as pessoas com sua motivação e desejo de fazer a diferença.

Foi muito bom participar desse momento com o Leonardo e poder ver o resultado de um trabalho conjunto e dedicado. São depoimentos como esse que reforçam nosso compromisso de transformar vidas pela educação.

Agradeço ao Leonardo pela oportunidade de falar um pouco da nossa história de vida e das nossas realizações no Ifac, como também por conhecer mais sobre sua trajetória, de uma pessoa que conseguiu aproveitar seus momentos em sala de aula e replicar em sua vida pessoal e profissional.