09 anos de Instituto Federal do Acre

Hoje é um dia muito especial para o nosso Ifac. Data em que completamos nove anos de vida, de história, de educação, ciência, tecnologia, integração. Um dia importante para reforçarmos ainda mais o nosso compromisso para com o ensino, a pesquisa, a extensão, com o Acre.

O dia 21 de junho é também um momento em que recordo as minhas vivências, experiências, meu dia a dia como docente, pesquisadora e reitora, pois estou na instituição desde o ano de 2010, quando tomei posse para ser professora da Rede Federal no campus de Sena Madureira.

Parabéns ao Ifac, a todos os nossos servidores, estudantes e a nossa comunidade. Somos nós, cada um de nós que, juntos, temos construído uma linda história para a nossa instituição.