Reunião com o advogado Gabriel Santos

Hoje (17.06) pela manhã recebi o advogado Gabriel Santos, que foi autor da ação púbica que pediu o desbloqueio dos recursos da Universidade Federal do Acre (Ufac) e do Instituto Federal do Acre (Ifac).

Conversamos sobre a importância de unir esforços para que o desbloqueio orçamentário seja realidade para a educação tecnológica e superior do nosso país e o agradeci pela iniciativa em ingressar com a ação pública.

Além disso, durante o encontro tive também a oportunidade de falar mais sobre o Ifac e as ações que temos desenvolvido no Estado do Acre em prol de uma Educação pública, gratuita, de qualidade e inclusiva.

Também participaram da reunião os pró-reitores de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Ubiracy Dantas, e de Extensão, Fábio Storch, o procurador federal junto ao Ifac, Breno Fonseca, e o diretor sistêmico de Comunicação, Evaldo Ribeiro.