Reunião com estudantes do intercâmbio para os EUA

Um momento de emoção, de ouvir histórias e também de conhecer um pouco mais de cada um de nossos intercambistas. Nesta sexta-feira (27.05) recebi, na sede da Reitoria, o Adriano Barboza de Souza (Cruzeiro do Sul), o Francisco Leandro da Silva Santos (Sena Madureira), o João Victor Nóbrega Tavares (Sena Madureira), o José Sanklé Teixeira Mariano (Sena Madureira) e a Sângela Pinheiro Nepomuceno (Cruzeiro do Sul). Os nossos cinco estudantes que foram selecionados para o intercâmbio nos Estados Unidos.

Durante o encontro, que contou com a participação dos diretores dos campi Cruzeiro do Sul, Braulio de Medeiros, Sena Madureira, Italva Miranda, além da assessora de Relações Internacionais, Maria Freire, e do coordenador do Centro de Idiomas do Ifac, professor Luiz Eduardo, pude explicar aos nossos jovens o trabalho realizado pelo Ifac para que pudéssemos ter essas bolsas, através da parceria com a Northern Virginia Community College (Nova).

Um encontro em que foi possível ouvir mais sobre as expectativas dos nossos alunos e falar mais sobre os próximos passos até a viagem. Sucesso, pessoal! Vocês já são vencedores. Aproveitem o intercâmbio, estudem bastante, vivam novas experiências e voltem para o Acre para incentivar ainda mais nossos alunos, repassar os conhecimentos e aprimorar a carreira de vocês!