Entrega de equipamentos e reuniões em Cruzeiro do Sul

Ontem (02.04) o dia de trabalho foi no campus Cruzeiro do Sul, onde fizemos a entrega de equipamentos ergonômicos, das agendas 2019 e dos pins ao novos servidores.

Foi também um momento de apresentar a Política de Qualificação do Servidor, aprovada recentemente pelo Colégio de Dirigentes, e repassar informações sobre o curso de mestrado em Administração Pública da UnB, que será ofertado em parceria com a Ufac.

Junto com os pesquisadores do campus, ampliamos o diálogo para construção de um portfólio sobre as pesquisas que estão em andamento na unidade. Além disso, com os técnicos administrativos apresentamos os desdobramentos da Resolução das 30 horas e ao final conversamos com os estudantes dos cursos superiores em Matemática e Processos Escolares.

E para fechar a agenda em Cruzeiro do Sul, renovamos a cooperação técnica com o 61° BIS para oferta de cursos de Espanhol, Inglês, Informática e de Técnico em Alimentos.